Que a força do Amor esteja sempre com você...
Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
As correntes Eletromagnéticas Planetárias
As correntes Eletromagnéticas Planetárias
“As grandes correntes energéticas etéricas planetárias são as grandes ‘distribuidoras’ da energia elemental em seus sete padrões (ígneo, eólico, telúrico, etc.) e nos seus sete estados (elemental pura, bielemental, trielemental, etc.), energizando tudo e todos e não deixando em momento algum de circularem internamente e circudarem o planeta, energizando toda a contraparte etérica desse nosso lado material denominado crosta terrestre.
Existem correntes que circulam ao redor dos eixos como espirais e vão absorvendo as energias extraplanetárias trazidas para dentro por eles, que as irradiam em toda a sua extensão e que vão sendo absorvidas por elas e distribuídas para todas as dimensões da vida intraplanetária.
Mas elas também se projetam para as esferas extraplanetárias, formadas ao redor do planeta pelo magnetismo mental da Divindade-Mistério sustentadora do nosso planeta.
Essas esferas extraplanetárias, formadas ao redor do planeta abrigam formas de vida não ‘humanas’, e sim pertencentes a outras espécies de seres espirituais criadas por Deus.
São 77 esferas extraplanetárias ao redor do planeta Terra que são regidas pelo mental divino que aqui se assentou e deu origem ao nosso abençoado planeta Terra.
As correntes eletromagnéticas elementais planetárias tem a função de levar para dentro delas as energias elementais liberadas pelos mais diversos tipos de substâncias que forma o planeta material, energias essas que são liberadas pelos átomos em seus lados etéricos.
O fato é que é dessas esferas extraplanetárias que vêm os espíritos que encarnam na forma de ‘bichos’.
Há esferas habitadas por todos os tipos de ‘aves’, mas cada espécie separada das outras por ‘reinos da natureza’.
Há reinos habitados por répteis, por aracnídeos, por anfíbios, etc., com separação por classes e espécies.
Esses seres tidos como ‘irracionais’ no plano material também têm seus amparadores divinos assentados nos muitos reinos naturais extraplanetários.
Nessas esferas extraplanetárias, com cada uma dividida em oito partes, dentro de cada uma das 77 esferas existem incontáveis ‘reinos naturais’ de onde provêm os espíritos que ‘encarnam’ como ‘bichos’ e para onde retornam após desencarnarem.
- Aves, cavalos, bois, cobras, ursos, leões, etc., todos são seres naturais possuidores de espíritos.
- Não procede a afirmação de que espíritos humanos reencarnam em corpos de animais, de insetos, de répteis ou mesmo como plantas.
O que existe é a regressão consciencial e o necessário aprisionamento do espírito que regrediu em alguma forma plasmada ‘inferior’, mas que dela será libertado se a misericórdia divina permitir que reencarne para reparar seus erros e retomar sua evolução humana positivamente.”
Saraceni, Rubens. Livro das Energias e da Criação. São Paulo: Madras, 2010, p. 202, 203.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário