http://petalasestelares.blogspot.com/2011/01/campanulas-azuis-se-de...
Que a força do Amor esteja sempre com você...
Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Campânulas azuis se desdobram em sinos de Amor
Seja como uma campânula, suave na aparência, mas de pétalas firmes que absorve a luz do Sol, da Lua, a força da Mãe Terra e a luz de todas as estrelas, e assim, possui a coragem de florescer neste mundo em meio às forças regressivas que a rodeiam.
Nessa florada, há pensamentos estranhos à sua composição e posição de ser perante os que a observam e criticam. A flor é aberta, mas protegida pelas próprias pétalas em forma de sino, ou seja, a campânula vibra intensamente à Vida que a rodeia e que ela É, porém, se protege com seu manto azul que ganhou da Natureza (Mãe Gaia). A campânula vê tudo que acontece e interage com sua vibração, e aumenta o estado vibracional em conjunto com as outras campânulas nascidas em cachos bem próximos uns dos outros, que ao reconhecerem-se, entram em sinfonia amiga.
A campânula é tão levemente azul que chega a ser lilás e, em muitos casos, violeta, assumindo a coloração da Era de Aquário, a Era da Luz, que se configura no planeta pelos próximos 2000 anos de tempo linear, regida por Saint German. Violeta, a cor da transmutação das energias regressivas em luz e da libertação de nossas consciências do jugo da separação, da ilusão de que somos sozinhos, separados uns dos outros, e, por esse motivo algumas vezes costumamos dizer: “Não temos nada a ver com o que acontece ao outro”. “Ele não sou Eu”. Essa posição separada de sua Verdade que é Una na diversidade da Fonte Cósmica (Deus Pai-Mãe), no início em que é decretada traz certo alívio, partindo da premissa de que Você se sente aparentemente desobrigado. No entanto, essa posição acaba atraindo desequilíbrio à sua Vida, que pode manifestar-se de várias formas, assim como desentendimentos com tudo e com todos, que são situações e sentimentos inferiores à Luz que Você É. Contudo, Você possui o livre arbítrio que lhe possibilita escolher, sendo que a responsabilidade pelo que lhe acontece é Sua.
Então, Você se pergunta: “Mas o que posso fazer diante de tudo o que acontece?” “Sou apenas Um e não posso aliviar as dores de todo mundo!”
E a sua consciência, porque ela existe, sim, reage feito uma persistente campânula azul ao vento, tocando um sininho bem no fundo do coração. É tão fundo, que às vezes Você não se dá conta disso. Parece uma coceirinha na consciência que Você logo esquece e continua a atuar na mesma posição em que está acostumado. Afinal, é temível mudar seu modo de pensar, enquanto “todos” na sociedade pensam e agem assim. “Por que hei, justo Eu, ser diferente de “todos”?” “Eu me sinto “bem” e confortável assim.” “Será?!” “Por que não consigo determinar se o que sinto é felicidade mesmo?” A dúvida, bem no fundo, persiste feito um sininho...
Quando essa dúvida surge, é porque o sininho da campânula está se esforçando para ser sentido. É Deus Pai-Mãe tentando lembrar-lhe Sua origem de Luz.
Se Você se presentear com alguns minutos de paz durante o dia, e prestar atenção ao que pensa & sente com relação a tudo que lhe acontece, saberá que muitas vezes Você diz: “estou” em vez de “Sou”.
E Você, querido Ser É Luz, É Amor, É paz, É Harmonia, É Abundância/Prosperidade, É Alegria, É Saúde, É Filho da Luz - da Fonte Cósmica que quer sentir Você em harmonia com os sinos de todas as campânulas, para que enfim possamos tocar a música do Universo, que é AMOR, reconhecendo-nos uns nos outros.
Compaixão não é Você chorar junto com o outro para que juntos inundem o mundo que já está por demais alagado com as enchentes e lágrimas de todos. Compaixão é reerguer o seu irmão solidariamente, lembrando-lhe de que ele também é Luz, e que ele pode se levantar sempre que cair. Se não for com as pernas, que seja com o Coração, pois Você estará com Ele, com sua poderosa intenção de fortalecê-lo para vencer, amando os desafios que um dia seu irmão aceitou experimentar nessa Escola que a Terra é, e que agora está mudando de posição, ao ascender para a Era da Luz.
Experimentem Ser uma campânula de suaves vestes azuis violáceas mantendo dourados os pistilos do coração, que vibram feito sinos para a União de Todos para a Instalação Definitiva da Luz no Planeta Azul. Permitam-se sentir a Luz que emana de Vocês...
Em “apenas” ouvir os sinos da campânula, ou a “voz do coração”, porém... Falo daquela voz que lhe faz transbordar de tanto amor vibrando como verdadeiro sino. Isso, já é um dos maiores passos que Você pode dar para ascender junto com o mundo.
Ouça as campânulas azuis tocarem... Depois que Você se acostumar ao ritual da Vida em Luz Você não vai querer mais olhar para trás e vai querer cultivar essas flores cada vez mais neste AGORA, em seu coração, e no coração dos outros, irmãos seus na jornada evolutiva.
Permita-se ser Feliz sendo o que Você É.
Com carinho, e muito obrigada.
Maria Madalena
Este texto foi inspirado pelo mEu Coração Cósmico; pelos pontos
de Luz ouro, Pink, azul intenso, azul violáceo, prata e verde azuladohttp://petalasestelares.blogspot.com/2011/01/campanulas-azuis-se-de...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário