As ervas são um instrumento de trabalho, usado pelos guias espirituais de grande eficácia, contra a desobssessão, para o desmanche de magias negativas, para reequilibrar a aura e o espirito dos médiuns e consulentes e até mesmo como cura.
Os guias trazem consigo a sabedoria de manipular as energias liberadas de cada erva indicada para o problema da pessoa. Cada erva libera uma energia que vai agir de modo agressivo, equlibrador ou propiciador na aura da pessoa que tomar o banho de ervas.
Sempre é bom usarmos as ervas com sabedoria e bom senso. Ou seja quando formos tomar o banho, devemos acreditar que aquele banho nos fará bem e agirá em nosso beneficio, seja nos purificando , equilibrando ou nos propiciando.
Dicas:
1-Sempre tomar banho do pescoço para baixo ou conforme orientação da entidade espiritual que recomendar o banho.
2-Sempre consagrar o banho que você fará com o obejetivo que quer alcançar. Ex. ao colocatr as ervas para ferver, peça a Deus, a mãe natureza, a Pai Oxossi a Mãe Jurema que consagrem esse banho para...
3-Usar sempre número ímpar de ervas para descarga ou conforme orientação da entidade.
Ervas que podem ser usadas:
Para prosperidade: pó de café, açúcar, louro, manjericão branco, folha de pitanga, hortelã e outras.
Para descarga forte: casca de alho, arruda, picão preto, folha de pinhão roxo, bagaço de cana seco, folhas de eucalipto, casca de cebola, aroeira, quebra demanda, arruda guiné e outras
Para cansaço ou depressão: respirar bastante sementes de girassol, sementes de imburana, aniz estrelado e outras.
Para equilíbrio: sálvia, alecrim, alfazema ou lavanda, espada de São Jorge, calêndula, saco-saco, levante, abre caminho e outras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário