segunda-feira, 15 de novembro de 2010

TERAPIA FLORAL E OS ORIXÁS-GRANDES ARVORES

Andiroba

andiroba2
(Carapa guianensis)
Clareza e discernimento que brota do interior elevando a consciência. Apuro do que precisa ser depurado, maturação e expurgo de elementos dissociativos que se transformam em correntes de força propulsora do magnetismo da vida.
No contato do espírito com a substância, libera-se a cadeia de realizações plasmadoras da imagem pura, a revelação da identidade primordial.
O despertar desta força interior traz a irradiação que dispersa os invasores com a afirmação do bem-estar e da harmonia da saúde.
Eu sou a unção do selo sagrado que revela a essência.
Orixá – Obaluaê
Classificação – Mata Virgem – Grandes Árvores
Ponto de Força – 6º e 7º chacras
Atuação da Essência – Depurativa. Vai direto na dor, apresentando os bloqueios e as regiões que precisam ser trabalhadas, seja no físico ou no sutil. Pela intervenção do eu despertado pela dor, o invasor é eliminado, expurgado e depurado, trabalhando nos níveis amplos e profuhndos das Grandes Árvores. O estado que se segue a esta purificação vai trazendo à tona a essência interior.
Uso fitoterápico – O óleo extraído das sementes da Andiroba é amplamente utilizado como anti-inflamatório, anti-fúngico e anti-tetânico, de uso externo e interno. É repelente de insetos e serve de base para diversos preparados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário