segunda-feira, 15 de novembro de 2010

TERAPIA FLORAL E OS ORIXÁS - ARBUSTOS

Rutinha

rutinhaVivo nas matas mas sou bem pequenina. Trago a reverência e o respeito e me componho em meu lugar. Armazeno em mim o silêncio e a introspecção da harmonia silvestre que me rodeia, para liberá-las quando necessário. Protejo os humildes e os fracos e indico-lhes o caminho para harmonizarem-se com os grandes e fortes. Tenho critérios específicos para cada situação e não me abato pelas perdas, mas trago equilíbrio e clareza nos momentos de dor. Aos ignorantes trago a compreensão e às almas que rondam, a luz irresistivel da humildade e da compaixão. Parte sobe, parte desce, no meio está a cadência ritmada que me conduz e me mantém firme no plano traçado.
Eu sou o equilíbrio que afirma o amor e a perseverança.
Orixá – Xangô.
Classificação – Mata Virgem – Arbusto
Modo de ser na Natureza –Sub-arbusto de flores muito delicadas que nascem na parte superior da planta. Parecem pequenas orquídeas brancas com sombras lilás. Aura irradiante.
Ponto de Força – 4° .chacra –irradiante – corpo mental superior.
Atuação da Essência – Equilibradora . É a energia e a harmonia da Floresta. Traz o silêncio, a introspecção, a meditação e o ritmo. Ajuda a encontrar o seu lugar no meio em que vive. Trabalha o equilíbrio entre o EU superior e o eu inferior. Ajuda as pessoas orgulhosas e os que têm muito rigor com eles mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário