segunda-feira, 15 de novembro de 2010

TERAPIA FLORAL E OS ORIXÁS - ARBUSTOS

Xangô da Mata

xango_damata200(Melastomácia)
Minha força é de Xangô das virgens matas e venho acompanhado de Ogum da mata. Eu represento a energia do assentamento do mistério. Vou abrir a comunicação do plano terra com a consciência superior. Atuo nos chacras superiores. Proporciono um estudo profundo da verdade de cada ser. Desperto a atenção para as leis que regem a criação, o carma e a missão. Aponto para a direção precisa. Corrijo as falhas e as distorções da mente e toda a fraqueza da vontade, pois apresento com clareza as perspectivas de cada momento. Trabalho com o despertar da consciência superior. Me reporto à mente espiritual e o conceito justo. Trago firmeza no encontro com o eu superior e aprimoro a concentração.
Eu sou o poder inteligente que governa toda a atividade.
Orixá – Xangô.
Classificação – Mata Virgem – Arbusto
Modo de ser na Natureza – Arbusto de folha ovalada com nervuras de cor grená. Suas flores são delicadas e nascem de hastes que se elevam na ponta dos galhos.
Ponto de Força – 6°.chacra. mental superior
Atuação da Essência – Evolutiva. Favorece a concentração. Seu trabalho é muito fino, traz o espelho da consciência superior com sua sábia justiça. O discernimento se descortina num legue de possibilidade. Ajuda a encontrar o caminho natural e traz auto-valorização. Estuda a matriz original e manifesta o darma. É anti-depressivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário