segunda-feira, 15 de novembro de 2010

TERAPIA FLORAL E OS ORIXÁS - ARBUSTOS

Lilás da Mata

lilas-da-mataVivo nas sombras da mata projetando meu raio violeta, humildemente trabalhando pela harmonia e pela ordem interna, que gera a beleza sutil. Em mim, a criatividade divina projetou suaves raios de luz que despertam os chacras superiores e suas faculdades. Serenamente trabalho no adestramento dos sentimentos espirituais, movendo a aspiração para idéias superiores e o conhecimento interno. Trago o sentido do equilíbrio e da temperança, e esclareço os que não querem reconhecer a verdade. A força da transmutação flui em meu ser e podes utilizá-la para si mesmo ou enviá-la a outros seres.
Eu sou a fecundação e a maturação dos dons sublimes.
Orixás – Nanã e Xangô
Classificação – Mata Virgem – Arbusto
Modo de ser na Natureza – Arbusto de grande porte, sua flor é composta de estigmas lilases ou azulados que nascem numa espiga luminosa. Aura radiosa.
Ponto de Forças – 6°. chacra-irradiante – mental superior.
Atuação da Essência – Transmutadora – Evolutiva . Trabalha com o raio violeta na Floresta. No amadurecimento interno, através de uma força que fecunda os dons internos dos chacras superiores. Traz equilíbrio e discernimento. Boa para meditações e também para desequilíbrios de caráter e desequilíbrios mentais. Trabalha a eletricidade das águas do corpo, quando falta o fio terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário